Sem categoria

UNIDADE MÓVEL DO REVIVER

Sabe aquele presente que caiu do céu?!!!! Ao longo de 7 anos, foi o sonho de todas que compõe o grupo REVIVER, que construiu uma história no Rio Grande do Norte, precisamente em Natal.

Há uns dois anos, estivemos muito perto com uma possível “doação” de um empresário de Bauru, que voltou atrás e nos frustou. Mas, o Grupo não se abateu e continuou desenvolvendo seu trabalho.

AGORA É DIFERENTE, a unidade vai chegar…A ajuda de todos, as doações, as camisetas vendidas,os artistas envolvidos, as festas beneficentes, as “emendas parlamentares” , enfim todas as ações foram importantes para que vidas fossem salvas mas nunca se chegava ao objetivo que era a aquisição da UNIDADE MOVEL (própria, livre de alugueis) para desenvolver o trabalho em todos os meses do ano. Pois pasmem!!! O presente caiu do céu, mas dos céus da Bahia, foi de lá que um empresário conheceu a luta e fez a doação.

A unidade móvel própria do GRUPO REVIVER já estará atendendo e, em grande festa, será apresentada no próximo mês de outubro, o OUTUBRO ROSA. Uma luta de todas as REVIVETES, unidas até hoje, muito maior da presidente Ana Tereza e Idaisa Cavalcanti.

To Top