Na Hora H

MÉDICO ESTREIA COMO ARTISTA VISUAL EM EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL

Depois de mais de duas décadas dedicadas exclusivamente à medicina, o infectologista Sávio Bezerra decidiu abraçar outra paixão, e já está prestes a dar um grande passo nela. No próximo dia 23, o cearense de 43 anos estreia efetivamente como artista visual ao lançar sua primeira exposição: Afetos. A mostra, instalada na Galeria Iguales, na Hermes da Fonseca, ficará aberta até o final de setembro. A vernissage está marcada para as 18h30.

Ele fez um curso na academia Jaime Lorenço, em Natal, orientado pela artista e professora Sarah Fernandes, e se apaixonou pelo aquarelismo, técnica que emprega em todos os seus trabalhos. Nas telas, trabalha muito com a própria memória afetiva, mas espera aflorar a emoção e a paz dos expectadores, transformando a energia do ambiente como um todo.

Médico infectologista, Sávio trabalha no Hospital Gisela Trigueiro desde 2012 quando passou no concurso público. Sua relação com a capital potiguar, entretanto, começou em 1995 ao ingressar no curso de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

To Top