A partir do ano de 2013, muitas mudanças aconteceram na minha vida, desde a minha entrada no EC (Encontro com Cristo), da Igreja de Santa Terezinha e Nossa Senhora das Graças. As mudanças não acontecem do dia para a noite, não existe milagre que não seja pelo crescimento diário, pela vivência, pela dedicação e desprendimento. Estou no início da caminhada!!!
O novo Encontro acontece anualmente e são convidados pessoas solteiras, independentemente do estado civil, e acima de 35 anos. Para que seja feito o acolhimento, é necessário o grupo de trabalho, voluntários que já fizeram o EC em outros anos, para receber os novos. Eu sempre sou convocada para integrar um desses grupos.
Desde o meu 1º EC, o XI, no ano de 2013, não parei de trabalhar, e me sinto cada vez mais gratificada.
Assim foi neste último final de semana, quando a nossa paróquia realizou o VXII EC com a adesão de 80 encontristas. Um final de semana que começou na noite da sexta-feira e teve o encerramento coroado com uma missa solene na noite do domingo. Fiquei ausente de compromissos, mas muito mais próxima de Deus, em tempo de crescimento e doação.