1- A ex-deputada Ana Maria Farias embarcou para New York e Canadá em temporada de férias. Ana, que foi peça importante na Constituinte de 89 que está sendo comemorada neste mês de outubro seus 30 anos, na Assembleia Legislativa. Ela será representada pelo seu filho Kléber Cavalcanti na solenidade.

2- O verão está chegando e Miriam Albuquerque nos convida para uma café da manhã, às 10h, nesta terça-feira (8), para o desfile da sua coleção verão/2020. No salão de sua loja, na rua Djaci Dantas, próximo ao Midway.


3- NOVIDADES FOR MEN – Alôooooo! O público masculino cada vez mais exigente acabou de ganhar um espaço vip no Anninha Petrópolis. Uma equipe formada por MOZART NETO e seu assistente Jonas Costa assumiu o espaço e está bombando… Trata-se do FOR MEN e vale lembrar que Sinval de Souza estará em temporada no Anninha com arte das sua sobrancelhas.

4- NOSSO querido escritor e andante frequente dos bares do Plano Palumbo, o disputado Mário Ivo esteve em idade nova neste feriado dos mártires. Mas vale o nosso registro para esse amigo letrado.

5- MERECIDAS FÉRIAS – Dando um stop por uma semana na sua Art’C e nos assuntos do Jubileu da Santa Terezinha, o publicitário Arthuro Arruda Câmara e Larissa embarcaram para uma curta travessia do Atlântico. Um bate e volta depois de se antenar para novas criações.

6- NO BLOCO C – Após peregrinações acompanhando processos pelos TJs da Corte, o grupo DANTAS MACÊCO, formado pelos irmãos Bruno, Victor e Felipe dividiu mesa com os amigos Raphael Correia e Alexandre Teixeira no badalado restaurante Bloco C, em Brasília. Potiguares em trabalho na corte. Alexandre é subsecretário da Secretaria de Planejamento e Orçamento do Ministério das Mulheres e Raphael, o coordenador geral do Programa de Doenças Raras do mesmo ministério.

