Nossa Coluna

UM NOVO BOULEVARD COM FÁBIO JR.

Quem está aportando na cidade, no mundo de entretenimento, é o Grupo Promove, que assume a gestão do Boulevard Music Hall, em Natal (RN). Para reinaugurar a nova casa, a turnê de Fábio Jr., no próximo dia 29 de novembro, às 21h. “Fábio Júnior tem viajado pelo país levando todo o seu romantismo, e para o público natalense não será diferente. E, em especial, para a noite de reinauguração, tenho certeza de que teremos um espetáculo super especial”, comenta Maurício Correa, diretor do Grupo Promove.

O NOVO BOULEVARD – O Boulevard Music Hall vem sendo totalmente reformado. Teve a climatização totalmente reestruturada, nova configuração de mesas paras shows com capacidade para até 2.800 pessoas sentadas, série de serviços para propiciar a melhor experiência para o público, incluindo, a estreia do buffet La Belle, que vem do Rio de Janeiro para atender aos eventos da casa.

E nos fala seu novo empreendedor: “Vamos apresentar o know-how do Grupo Promove, a maior empresa de formaturas do Brasil. Há 25 anos, a empresa de formatura mais completa do mercado e que já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o Brasil. Estamos presentes nas cinco regiões do país. E estamos sendo muito bem recebidos em Natal e Mossoró”, disse Maurício Correa, que além do Boulevard Music Hall, também terá participação na gestão da nova casa de entretenimento da cidade de Mossoró: a Thermas Hall, que no dia 30 será inaugurada com show de Fábio Jr.

Foto: Bobflash

To Top