Na Hora H

AGENDA CULTURAL

De hoje (8) até o dia 12 de novembro, acontece a Mostra de Cinema de São Miguel do Gostoso. O público tem acesso a mais de 60 filmes de todo o país. Toda a programação é gratuita e tem início às 19h.

Nesta quinta-feira, no Centro Histórico de Natal, haverá o lançamento do Festival Gastronômico PRATODOMUNDO, a partir das 18h30, no Bar da Nazaré. Segue com o projeto “Quinta que Te Quero Samba”, a partir das 20h, na Rua Coronel Cascudo.

O Estúdio Carlota promove mais uma edição do projeto “Na Calçada”. Além de música, o evento, que acontece nesta sexta, a partir das 16h, conta com o Sarau Insurgências Poéticas. O Estúdio fica em Candelária, na Rua Sete de Setembro.

Nesta sexta-feira, no Terraço do Relógio no Sesc Cidade Alta haverá a Roda de Samba “Hoje tem Samba no Beco”. A partir das 19h, com entrada gratuita.

O pianista norte-americano David Korevaar se apresenta nessa sexta na Escola de Música da UFRN, a partir das 20h. A apresentação é gratuita.

“Rolê de Rua” é o evento que acontece nesta sexta-feira no Bar do Reggae, no Largo da Rua Chile, na Ribeira. A festa reúne 8 DJs da cidade em prol do Instituto Juvino Barreto. A entrada é a doação de 1 kg de alimento ou fralda geriátrica. A festa começa às 21h.

Neste sábado, o jornalista Alex Medeiros lança seu livro com 50 haikais sobre canções dos Beatles.na confraria mais musical do Nordeste. A sessão de lançamento será na Loja Letra & Música, das 11h às 16h.

Neste sábado e domingo tem mais edição da feirinha Garajal, sempre a partir das 15h no Shopping Cidade Verde. Artesanato, gastronomia e música estão incluídos na programação, que é gratuita.

Acontecerá neste sábado o projeto “Toca Raul”, no Espaço Cultural Rui Pereira, na Cidade Alta. Gustavo Cocentino e Blue Montain, Banda Moby Dick, entre outros artistas, homenageiam Raul Seixas a partir das 15h30. A entrada é gratuita.

Domingo, na área externa da Arena das Dunas tem mais uma edição do tradicional Domingo na Arena “Cultura na Praça”, com apresentação de “O Grande Show. Fábrica das Maravilhas” a partir das 18h. A entrada é franca.

To Top