Na Hora H

ENCONTRO DE CORAIS INTEGRA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM NATAL

Integrando a programação oficial do Natal em Natal, acontece de 13 a 16 de novembro, o 25º Encontro de Corais da Cidade do Natal e o 17º Encontro Nacional de Coros em Natal (Enconat). Com uma vasta programação, o Enconat terá sua avant-premiere neste domingo (10), às 17 horas na Paróquia de Sant’ana, em Capim Macio, com apresentação do Grupo Poetas Líricos.

Os concertos oficiais são realizados durante quatro dias, no auditório Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure). Na programação, também, uma série de apresentações paralelas em vários pontos da cidade. A abertura oficial do encontro acontece às 19h do dia 13 (quarta-feira), no Cemure.

Na segunda-feira (11), às 10 horas, três corais se apresentam na Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer. Na terça-feira (12), às 9 horas acontece o Tralalando no Enconat com apresentação de seis coros infantis do Projeto Tralalá e o coro juvenil Flor de Cactus, na Escola Municipal Francisca Ferreira. Na quinta-feira (14) a apresentação paralela acontece às 9h30, no Parque das Dunas, e na sexta-feira (15) às 15 horas, no Midway Mall. No sábado (16), às 9h30, novamente o Parque das Dunas recebe a apresentação dos coralistas integrantes do evento.

To Top