Entrelinhas

LANÇADA A 2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA “DOE UM INSTRUMENTO E TOQUE CORAÇÕES”

O projeto cultural Som Sem Plugs – SSP acaba de lançar a 2ª edição da Campanha “Doe Um Instrumento e Toque Corações” – arrecadação de instrumentos destinados ao ensino da música para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Em parceria com as lojas Arte Musical, Natal Groove e a Mar Vermelho Distribuidora, a campanha é destinada a arrecadação de instrumentos e acessórios musicais que serão doados para o “Ilha de Música”, projeto dedicado a educação e socialização de jovens da Zona Norte de Natal

A doação pode ser feita até o dia 13 de dezembro e vo.cê pode combinar a entrega enviando um e-mail para somsemplugs@gmail.com, ou mandando uma mensagem, através da fanpage oficial do Som sem Plugs em www.facebook.com/somsemplugs ou tratar diretamente com a direção de marketing do SSP pelo WhatsApp (84) 99987 9261. Outro detalhe, se você não tiver como doar instrumentos/acessórios musicais, a campanha também arrecadará alimentos não perecíveis. A campanha busca também a contribuição de empresas e instituições que atuem, direta ou indiretamente, no segmento musical local.

To Top