Na Hora H

FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DA PIPA ACONTECE EM DEZEMBRO

A badalada Praia da Pipa receberá, no período de 6 a 15 de dezembro, o Sabores da Pipa -Festival Gastronômico. Reunindo vários atrativos da culinária regional e contemporânea, o festival acontecerá em hotéis, bares e restaurantes da Pipa, trazendo o conceito da gastronomia Km 0 (quilômetro zero). O evento irá mostrar que na Pipa têm cozinhas que remetem à sabores do mundo todo, desde a cozinha regional passando pela italiana, francesa, tailandesa, japonesa, de fusão e contemporânea.

Chef Pepe Sabadini – Restaurante Macoco

Os pratos, entradas, sobremesas e drinks criados serão apresentados por valores abaixo do preço médio dos restaurantes. O festival terá um “tour gastronômico” no qual o visitante poderá degustar finger foods das criações ou “shots”, no caso dos drinks, do lado externo dos restaurantes parceiros, dando possibilidade do cliente conhecer várias criações antes de optar por onde fazer a refeição completa.

Chef Cléia Lopes – Pipe-se Beach Lounge

Entre os restaurantes já confirmados: Aprecie, do chef Ricardo Rudney; UBistro do chef Altemar; Chez Marília da chef Marília Mendonça; Trio Restô & Grill do chef Assis Chaves; Golde’s na Vila Mangueira dos chefs Vitória e Cláudio; Kausai Cevicheria da chef Luciana; Aventureiro, dos amigos Pedrita Martins e João, e muitos mais.

O Sabores da Pipa -Festival Gastronômico é uma realização do Convention Bureau, Juçara Figueiredo Produções e Lá na Casinha, com apoio da Prefeitura de Tibau do Sul e Movimento Preserve Pipa.

To Top