Na Hora H

ORQUESTRA SINFÔNICA DO RN APRESENTA CONCERTO COM SOLISTA ALEMÃO NESTA TERÇA (26)

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN volta ao Teatro Riachuelo dia 26 de novembro, às 20h, com o projeto Movimento Sinfônico – Terças Clássicas. Regido pelo maestro e diretor artístico, Linus Lerner, o concerto deste mês traz o solista Hartmut Rohde (viola), da Alemanha.

Premiado pela Opus Klassik Prize, em outubro de 2018, o violista é membro fundador dos Mozart Piano Quartets, um dos principais conjuntos de câmara de piano do mundo. O programa, preparado pelo maestro Linus, conta com obras clássicas marcantes. Para a abertura, a execução da peça La Belle Hélène (Jacques Offenbach), Concerto para Viola e Orquestra (Bela Bartók), que será apresentado por Hartmut Rohde. E, para encerrar, a Sinfonia nº 5 (Dmitry Shostakovich).

Os ingressos do 1º lote serão distribuídos gratuitamente via inscrição do voucher pelo site da OSRN, aberto nesta terça-feira (19), às 9h até as 23h59 do dia 20 de novembro, ou até esgotar o lote. O 2º lote será distribuído no dia 26 de novembro, a partir das 10h, na galeria Fernando Chiriboga.

To Top