O Cine Verão – Festival de Cinema da Cidade do Sol realizará a sua terceira edição na orla da praia de Ponta Negra, um dos principais cartões postais da cidade, nos dias 28 e 29 de janeiro. Idealizado pela produtora cultural Nathalia Santana, da Pinote Produções, o festival chega a sua terceira edição mantendo o objetivo de contribuir com a difusão do audiovisual potiguar e nacional.
A Mostra Cine Verão Poti contará com obras de realizadores potiguares e rodados no estado do RN, e a Mostra Cine Verão Brasil, com obras realizadas por brasileiros de outros estados. Ambas as mostras são de caráter competitivo. E além das exibições dos curtas metragens o festival contará também com debates, apresentações musicais e encontros com profissionais do mercado audiovisual.
As inscrições para filmes são gratuitas e estão abertas de 2 a 22 de dezembro através do formulário disponibilizado no site www.pinoteproducoes.com/cineverao.




