Nossa Coluna

EM ANDANÇAS…

1- CONFRA DO MEMORIAL – Após nosso expediente tivemos uma tarde nos jardins do nosso companheiro José de Pádua Martins, uma casa charmosa na Vila de Ponta Negra.

Um churrasco e muitas bebidinhas fizeram a nossa tarde de sexta-feira divertida e de boas risada.

Na oportunidade brindamos o aniversário da colega Cássia Amorim que lá estava com o seu par constante Honório Jr., seu marido.

E agora esperamos encerrar em Paz o nosso 2019. Viva a mais um ano que está chegando ao fim.

2- AINDA deu tempo de conferir o charme do BAZAR DE NATAL promovido por Tázia Zá no salão do Rio Mar, reunindo pessoas amigas.

Um bom nível, peças bonitas e bons preços.

Os jogos de lavabo, varandas de rede e crochês de Tázia são perfeitos e vale conferir. Ela tem uma produção em casa é só solicitar… OS arranjos natalinos de Maria Emilia Bulhões lindos; as peças de Maruska lindas e bons preços, assim como as lembrancinha em papel de Laisinha, as de Tereza Barreto e as bijus de Tereza Paiva.

Parabéns meninas…

To Top