Na Hora H

PROJETO ECO PRAÇA ABRE TEMPORADA DE VERÃO 2020

O Projeto Eco Praça chega a 2020 com fôlego novo e o sentimento de conectividade, buscando aproximar cada vez mais pessoas de seus bairros de forma sustentável e lúdica. O tema “Conecta” abre a temporada de verão com quatro edições especiais. O Eco Praça é realizado pelo Instituto Ancestral (organização não governamental) há mais de seis anos.

O Eco Praça parte dia 5 de janeiro para a Cidade da Esperança. No dia 12, chega à Área de lazer do Panatis, zona Norte. No final de semana seguinte (19/01) estará na área externa da Arena das Dunas e a última edição da temporada será na Praça Augusto Severo, Ribeira (25/01).

A programação contempla apresentações culturais para todas as idades. Entre as atividades, destacam-se as de perfil ambiental e artístico. A Oficina Reciclando o Olhar terá a participação do artista plástico Sérgio Cezar. Também a Oficina de Bio Construção, além de mutirões de revitalização, doação de mudas, Rodas de conversas sobre sustentabilidade, agroecologia, hortas urbanas e permacultura.

To Top