Nossa Coluna

AMANHÃ ESPERAMOS VOCÊS NO IATE

É amanhã! Dia de curtir muita música sob os encantos do por do sol no Iate Clube de Natal. A BOQUINHA DA NOITE vai contagiar o final da tarde com o sax de JOEDSON, o samba de MARCOS SOUTO e o grupo BATUQUE DE UM POVO, além do rock dançante do SUBMARINHO AMARELO. Quem também deve nos presetear com sua música são DANI FERNANDES (Ribeira Bôemia) e DEBINHA com uma “canja” na noite.

Tudo isso começando a partir de 17h com o pôr do sol do Rio Potengi em uma grande confraternização de fim de ano com os festeiros da cidade.

A festa tem um cunho solidário, com arrecadação de brinquedos (bola ou bonecas) para as crianças do NATAL DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO que residem no Paço da Pátria. Com parte da renda ajudaremos na celebração e também na Apóstolo Paulo. As senhas são individuais e estão na Banca de Tota (Av. Afonso Pena) e na secretaria do Iate Clube. As mesas são livres e o bar vai funcionar normalmente. Vinho com rolha free e uísque com cobrança de rolha.

Será uma bela tarde/noite para antecipar o Natal e Réveillon.

Vai ser show!

Saiba um pouco mais sobre as atrações:

Joedson

O saxofonista Joedson Silva é um músico com uma enorme capacidade em transformar a trilha sonora do casamento numa apresentação musical encantadora. Para isto, ele usa a experiência de ser um artista solo que já publicou um CD durante a apresentação do Troféu Cultura em 2016. Seu repertório contém nomes da música como Kenny G e Beatles, além de ritmos que se tornaram um patrimônio do país, como a Bossa Nova.

Marcos Souto

Marcos Souto tem mais de 20 anos de estrada e é nome conhecido do samba potiguar Comandou o pagode Fala Sério e ao conhecer a escola de samba Balanço do Morro, passou a amar o samba de raiz e começou a compor. Ajudou a fundar o grupo Arquivo Vivo, e também foi um dos idealizadores do projeto Quinta Viva do Samba, que por anos povoou a Praça André de Albuquerque, no Centro Histórico de Natal. Em 2018, Marcos Souto gravou seu primeiro show ao vivo, intitulado “Tudo Nosso”, que reúne no repertório músicas compostas por artistas potiguares.

Batuque de um povo

O sambista e compositor Carlos Britto e Binho (reco-reco), remanescentes do grupo Arquivo VIvo fundaram o Batuque de Um Povo. O grupo, além dos dois, é formado por Diego Carvalho (violão), Ildo Oliveira (pandeiro), Elene Eferson (surdo) e por Buluka (voz). A voz e a única mulher do grupo, comandando o som do batuque, é Maria José – mais conhecida por Buluka. O grupo toca o melhor do samba.

Submarino Amarelo

O Submarino estreou no carnaval de Natal em 2018, percorrendo as ruas da cidade ao som dos clássicos do quarteto de Liverpool, reinventados em ritmo de samba, frevo, axé e marchinhas de Carnaval. O grupo tem conquistado um grande número de adeptos que gostam da folia e da maior banda de todos os tempos.

To Top