Entrelinhas

MÚSICA E TEATRO NO PARQUE DAS DUNAS

Estação dos Contos no Bosque Encena

Nesse domingo (19), sobe no palco do Bosque Encena a Estação dos Contos do grupo potiguar Estção de Teatro. O espetáculo acontece no Parque das Dunas, no anfiteatro Pau-Brasil, às 10h, com a contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelas atrizes Ananda Krishna, Nara Kely e Manu Azevedo.

A narrativa é construída através da mistura das histórias de tradição popular como “Brinquinho de Ouro”, “O Céu e as Estrelas” e “O Caso do Bolinho” e canções originais, especialmente compostas para a montagem. Melodias do cancioneiro infantil também fazem parte do show, entre elas “Encontrei Nossa Senhora”e “Senhora D. Cândida”

Fuxico de Feira no Som da Mata

Também no domingo, o grupo Fuxico de Feira fará um show que vai do forró tradicional, passeando pelo frevo, ciranda e coco, e trazendo elementos de outras regiões como o carimbó, a lambada e o choro, essa é a viagem que o público do Som da Mata terá no dia 19 de janeiro, às 16h30. O espetáculo acontece no Parque das Dunas, no anfiteatro Pau Brasil eo acesso custa um Real.

O grupo é formado por Fernandinho Régis na viola, violão e bandolim, Felipe Erick na flauta e sanfona, Abner Moabi na percussão e Valério Felipe na percussão. Para esse show, contará com a participação especial de Ozawa Gaudênio na rabeca.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata são realizações da Sá de Paula Produções e acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão.

Mais informações: (84) 3201-3985.

To Top