A Gol completou 19 anos, nesta quarta-feira (15), com 489,3 milhões de clientes transportados em mais de quatro milhões de voos. E para celebrar a data, a companhia lançou novos uniformes que serão utilizados pela equipe, uma criação do estilista Alexandre Herchcovitch.
Dos 15 mil colaboradores, 12 mil vão vestir os uniformes, que se propõem a cobrir com conforto e funcionalidade todos os tipos de corpos, de pessoas de diferentes gêneros e idades. Ao todo, foram concebidos 70 artigos, entre roupas, calçados e acessórios, como cintos e echarpes, totalizando mais de 334 mil peças, produzidas por 70 costureiros em São Paulo, Curitiba e João Pessoa. Em média, cada funcionário recebeu 17 itens para o dia a dia.
Para os que trabalham nas áreas externas, a força do laranja, cor-emblema da Gol, como forma de facilitar a identificação da empresa pelo cliente; dentro das aeronaves, o predomínio e a discrição do preto, do cinza e do branco, com toques alaranjados, pois o passageiro já fez a sua escolha. Camisas-bodies, que se mantêm dentro das saias, modernas jaquetas bomber, dégradés do laranja ao cinza em pulôveres e a mescla de algodão com elastano nos tecidos revelam criatividade, estilo e praticidade.
Com informações do Mercado e Eventos