Nossa Coluna

A TOP REGINA JALES


A dermatologista Regina Jales celebrou seus 4.0 em grande estilo no último sábado, na sua morada do Edifício Infinity, em Areia Preta.

A empresa Personali foi a responsável por transformar o ambiente em cenário da Costa Amalfitana, a região italiana da Campânia, com 50 km de extraordinária beleza, vinhedos e pomares de limoeiros sicilianos. A empresa vem arrasando nas decorações das festas alinhadas da cidade.

A anfitriã mostrou o que é ser uma quarentona com semblante e forma física de uma jovem de 30, num vestido amarelo sol no tom dos limões italianos. Ela recebeu seus convidados com sorriso nos lábios e cintilava por todos os lados acompanhada do maridão Joélio Oliveira e das filhas Júlia e Gabriela.

Boa parte da jovem área médica natalense se fez presente, representados por dermatologistas, cirurgiões plásticos e outras áreas da medicina do bem-estar. A sala principal virou a pista de dança perfeita, que foi comandada pelos cantores Diogo das Virgens e Leo Ricci. Ninguém ficou parado, e um verdadeiro frenesi tomou conta da turma do jaleco, que se esbaldou no belo piso de mármore.

BUFFET assinado por Renata Motta, que consegue se superar a cada evento. Na ala dos deuses, destaque especial para o lindo bolo de Daniel Bezerra, arrematado por limões sicilianos e os muitoss… Chegada a hora mágica da comemoração, os parabéns foram comandados pelo amado da aniversariante, que puxou o coro de vivas. Momentos de muita emoção para todos os que desfrutam da amizade e o carinho especial de Regina, que tem o dom e a leveza no profissional e pessoal.

Regina e seus pais Fátima e Jales são pessoas estimadas da colunista.

To Top