Na Hora H

CARNAVAL DE NATAL SERÁ ABERTO OFICIALMENTE HOJE

O Carnaval de Natal terá sua abertura oficial nesta quinta-feira (20) no bairro de Petrópolis, um dos berços do processo de retomada da folia na cidade.

A festa momesca terá início com o tradicional Baile de Máscaras, no Largo do Atheneu. Este ano, a programação promete e gera muita expectativa. Jaina Elne será a primeira a subir no palco. Na sequência, Lia de Itamaracá vai dar o ar da graça. As apresentações serão finalizada pela grande atração da noite, a cantora Iza, no auge de sua carreira, que promete quebrar tudo em um show histórico.

A programação seguirá na sexta-feira (21) e festa promete ser a maior e mais animada dos últimos anos. Serão 7 polos de folia, 49 bandas de frevo, 1.151 músicos instrumentistas, 94 atrações de palco, 584 músicos e intérpretes, 49 Blocos e Troças e atrações de porte de Carlinhos, Brown, Cavaleiros do Forró, Alceu Valença, Tony Garrido, Ricardo Chaves, Paulinho Mocidade, Banda Grafith, Roberta Sá, Monobloco, Glória Groove.

O Carnaval de 2020 reúne também nomes locais como Priscila Braw, Rosa de Pedra, Banda Dubê, Banda Submarino Amarelo, Sueldo Soaress o consolidado Pranchão da Banda Detroit passando pelo talento de Jaina Elne, do 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas, o pernambucano Almério, da Nação Zambêracatu, Du Souto, Andiara Freitas, Ivando Monte, Don Cardoso & Seus Metais, Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Soanata, Dodora Cardoso, Rildo Lima, Angela Castro, Skarimbó, Jamilly e a Caixinha de Música, Bloco Sabbath, Zeca Brasil, Fuxico de Feira, João Batista do Fama, Dj Samir e Yrahn Barreto. A

To Top