Na Hora H

DOMINGO É DIA DO BLOCO SE BRINCAR EU PEGO AGITAR RUAS DE PONTA NEGRA

Ao som de um repertório de frevo e das marchinhas de carnaval, além de muito samba comandado pela Orquestra Arrasta Tudo, a 5ª edição do Bloco Se Brincar Eu Pego está pronto para cair na folia no domingo (23) de Carnaval, em Ponta Negra. Para quem adquiriu camiseta, a entrega é feita nesta sexta (21) e sábado (22), na Loja 18, do Shopping Cidade Jardim, em horário comercial.

O bloco sai da frente do Illusion Hotel – Av. Praia de Pirangi, às 18h e segue por um trecho da Rota do Sol, em seguida, entra na Av. Praia de Búzios, depois segue pela Av. Praia de Tibau e, por fim, na Av. Praia de Ponta Negra com destino ao AMS PUB. No AMS, os foliões poderão curtir uma festa animada pela banda Gota Elétrica e DJ (antes e depois da banda), ao final do percurso. A entrada gratuita no pub é garantida para quem estiver com a camiseta do bloco.

Além disso, Se Brincar Eu Pego é o único de Natal que oferece aos participantes Open Bar com: whisky, cerveja, refrigerante e água ao longo de todo o trajeto. A entrega das camisetas acontece na sexta e sábado Loja 18 – Shopping Cidade Jardim.

To Top