Na Hora H

SOCIALITE MORRE APÓS PEGAR O CORONAVÍRUS EM NOIVADO QUE REUNIU A ALTA SOCIEDADE CARIOCA

A socialite Mirna Bandeira de Mello faleceu aos 71 anos nesta segunda-feira (23), após não resistir à complicações da Covid-19. Ela estava internada no hospital Samaritano, no Rio.

Mirna foi supostamente infectada em um noivado da alta sociedade carioca em que 37 convidados já apresentaram sintomas. Após a festa, ela viajou para o Uruguai, onde apresentou os primeiros sintomas.

Ao saber do resultado positivo de alguns amigos, voltou imediatamente ao Brasil onde foi internada. Outros amigos da socialite seguem em estado delicado.

Nas redes sociais, a jornalista Ana Maria Ramalho lamentou a perda da amiga. “É com o coração dilacerado e com pesar imenso que comunico o falecimento, hoje, 23, de Mirna Badin Bandeira de Mello – amiga de toda uma vida, figura das mais queridas da sociedade carioca”, disse ela.

A colunista Hildegard Angel, filha da estilista Zuzu Angel, publicou uma homenagem em suas redes sociais. “Estou abalada, muito triste, acabo de perder uma amiga muito querida, hospitalizada e morta com o Covid-19. RIP, Mirna querida”, disse.

Fonte: Top Buzz

To Top