Nossa Coluna

RAPHAEL… MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR!

Passei os últimos dias me imaginando há 40 anos pra trás, precisamente no meu retorno à cidade, grávida de quase oito meses e com uma vida nova pela frente.

Trazia na bagagem a experiência, algum dinheiro para os primeiros meses e a vontade de fazer muitas coisa. Me foi fundamental o apoio da minha família, da minha mãe (meu pai já estava enfermo), dos amigos. O amor incondicional dela, com quem vivi os primeiros nove meses e que me ensinou os primeiros cuidados.

A vida não foi fácil, mas venci todas as etapas.

Num dia 23 de maio de 1980 nasceu RAPHAEL, de parto normal e logo a Maternidade Januário Cicco foi tomada pelos meus amigos, na maioria, a turma do YNRRA. Lembro como se fosse hoje…

Crescemos juntos e companheiros um do outro. Um menino saudável, crescendo cercado de bons amigos. Amigos que guarda até hoje! Meio levado, normal, sem grandes preocupações…

Raphael é uma mistura do pai, mas com muito de mim. Fomos companheiros por todos esses anos, formamos uma bela dupla.

Hoje, nos seus 40 anos, a vida mudou um pouco, a sua opção por Brasília nos deixa distantes fisicamente, mas não impede de nos falarmos todos os dias. Seguiu seus caminhos na advocacia e na construção de boas amizades, realizando parceria num futuro promissor. Sempre com muito carater e correção.

Realizado como homem, como profissional e com a família que construiu. Está se mostrando um pai excelente e um marido parceiro. Amoroso! Me deu a neta Julia e a nora Aline…, de quebra, a família Oliveira.

Um filho que me completa, que me faz feliz e realizada como mulher, como mãe que também fez as vezes de pai…

Hoje acordei agradecendo a Deus e a Nossa Senhora pelo grande presente que recebi na vida: um filho como ele.

Pois é, esse tal Covid está me impedindo de abraçá-lo, de colocar no colo e dizer: “TE AMO, MEU FILHO”. Mas, vai passar. Sairemos inteiros e amadurecidos deste isolamento. Tenho FÉ…

Por enquanto, comemoraremos virtualmente. Parabéns e obrigada por ser esse filho maravilhoso.

RAPHAEL FILHO

RAPHAEL CRIANÇA

RAPHAEL PAI

RAPHAEL ESPOSO

RAPHAEL FAMÍLIA

RAPHAEL AMIGO

To Top