Na Hora H

WALDONYS E QUINTETO SESI BIG BAND FAZEM LIVE SOLIDÁRIA NA SEMANA DA INDÚSTRIA

É nesta quarta-feira, 27 de maio, a Live do Quinteto da SESI Big Band que terá como convidado o cantor e sanfoneiro Waldonys. O show será transmitido ao vivo do Solar Bela Vista pelo canal do YouTube do SESI-RN. A finalidade do evento é arrecadar, por meio da campanha Sistema FIERN Solidário, recursos e doações para entidades filantrópicas.

A campanha foi criada como forma de ajudar a reduzir os efeitos da crise causada pelo coronavírus em alguns setores sociais e arrecadar recursos financeiros que são repassados a instituições filantrópicas. Já estavam incluídas a Fundação Eurico Bergsten, a Casa Espírita Bom Samaritano e a Fraternidade Toca de Assis. Agora estão também a Casa Durval Paiva, o Centro Sócio pastoral Nossa Senhora da Conceição em Natal, e o Instituto Amantino Câmara, em Mossoró/RN.

As doações da Live podem ser feitas pelo aplicativo Koinz ou pelo WhatsApp: (84) 99955-7070. Para doar pelo Koinz e receber 50% de cashback, é preciso baixar o aplicativo. Ao apontar o celular para QRCode do Koinz, o usuário será direcionado para baixar o app, caso já o tenha feito, o aplicativo será aberto com a opção para doações.

Como fazer as doações?

Por meio de transferência bancária:

Banco do Brasil
Agência: 2870-3
Conta Corrente: 21.139-7
CNPJ: 08.435.778/0001-35
(Para TED ou DOC de outros bancos)

Por meio de cartão de crédito:

Donate with PayPal button

To Top