Na Hora H

SHOPPING DE NATAL LANÇA SÃO JOÃO DIGITAL

O Partage Norte Shopping Norte Shopping Natal vai levar os festejos juninos para dentro das casas dos clientes neste ano. Para manter a chama de São João acesa, o empreendimento promove uma programação digital especial nas redes sociais, com recitais, vídeos e promoções para Delivery e Drive Thru. Uma das ações é o Recital #SintaOSãoJoão, que incentiva que as pessoas a compartilhem vídeos recitando letras das músicas que mais as aproximam da comemoração: clássicos do forró, do xote e do baião. A programação também terá dicas culinárias, decoração e aulas de dança de forró.

Dia dos Namorados

As comemorações de Santo Antônio e do Dia dos Namorados tem como tema “Perto ou longe: sinta o amor!”, e incentiva o público a demonstrar o afeto nos gestos simples, como um abraço de bom dia para os casais que moram juntos, uma vídeo chamada, um presente especial e até nas demonstrações de carinho virtuais. Para ajudar os casais a tornarem públicas as declarações de amor, será lançada a #TBTdoAmor na quinta-feira, 11. E até o dia 12, na sexta, serão postas as homenagens feitas com menção às redes sociais do shopping. Sem deixar de lado o clima junino, o Recital #SintaOSãoJoão vai ter postagens especiais de casais recitando os versos que mais marcaram suas histórias de amor

Delivery e Drive Thru

Para garantir a compra dos preparativos para festa em casa e também o presente da pessoa amada, o Partage Shopping Norte Shopping Natal tem opções de compras por delivery ou drive trhu. Os interessados em receber as compras direto em casa podem encontrar os telefones das lojas no site www.partagenatal.com.br para consultar a disponibilidade de produtos para delivery e acompanhar as redes sociais que terá sugestões de presentes e produtos juninos, além de informações detalhadas sobre as entregas. Para os que preferirem o drive thru, basta escolher os produtos online, através de aplicativo da loja ou WhatsApp, e retirá-los no estacionamento do shopping.

To Top