Na Hora H

VALÉRIA OLIVEIRA SEGUE COM AS LIVES DO PROJETO “SACRÁRIO”

Desde o início do necessário isolamento social Valéria Oliveira vem levando sua arte para as pessoas que permanecem em suas casas e, ao mesmo tempo, se mantendo ativa e criativa. Neste domingo (07), às 12h, Valéria dá sequência as lives do projeto “Sacrário”, no seu perfil do Instagram @valeriaoliveiramusica e no seu canal do YouTube. Na transmissão o público poderá ouvir em primeira mão algumas bases pré-produzidas para o novo disco que está em fase de pré-produção.

Na semana seguinte a cantora potiguar fará outras quatro lives, recebendo em cada uma delas um parceiro de composição. Confira:

  • 12 de junho (sexta-feira): Em clima de Dia dos Namorados, o encontro entre música e poesia, com o poeta paraibano André Morais;
  • 13 de junho (sábado): Valéria recebe o compositor carioca Rico Dias;
  • 14 de junho (domingo): Bate papo com cantor e compositor Ivando Monte;
  • 15 de junho (segunda-feira): Valéria encerra a sequência de mini lives com a participação da poeta Drika Duarte.

Para custear etapas da gravação do seu 10° CD Valéria Oliveira vem contando com a contribuição do seu público e admiradores por meio da campanha de financiamento coletivo que lançou em meados de abril no site Catarse, ativa até dia 17 de junho, e que pode ser acessada pelo link: www.catarse.me/sacrario_valeria_oliveira.

To Top