Entrelinhas

JÚLIO LIMA FAZ SHOW VIRTUAL PELO SOM SEM PLUGS NESTA QUARTA (10)

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 16h, o cantor e compositor Júlio Lima faz show especial e encerra mais um ciclo do trabalho significativo realizado pelo Som Sem Plugs junto aos artistas potiguares. Com a apresentação desta quarta, o projeto finaliza a “Temporada de Lives” gerada pelo edital “Música Transforma 2020”, com os cinco artistas/bandas selecionados.

Júlio Lima é figura importante na música autoral do estado do Rio Grande do Norte. Possui acervo com mais de 700 composições nos mais variados estilos. Suas músicas alcançaram o 1º lugar em 1998 na rádio Mega FM. Em 2015, o artista faturou três prêmios no Festival MPBECo, além de participar do Carnaval multicultural da cidade do Natal fechando o show de Silvério Pessoa. Em maio de 2016, o artista fez o encerramento do show de Chico César, na Rua Chile, no primeiro festival “Música e Paz”. Em 2018, Júlio difundiu o primeiro livro intitulado “Caio na terra da música”. Já em 2019, lançou o EP Idiocracia imbuído de forte crítica social que o levou a participar do Festival DoSol em novembro do mesmo ano.

Você pode conferir essa e as demais lives já realizadas com os artistas/bandas, através do canal oficial do projeto no YouTube www.youtube.com/somsemplugs. Mais informações pelo site www.somsemplugs.com.br ou nas redes sociais @somsemplugs.

To Top