Na Hora H

MOMENTOS INESQUECÍVEIS A DOIS

RENATA MOTTA

Renata Motta sempre capricha em seus cardápios, e no menu especial que preparou com todo o carinho para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Veja as mesas com as opções divinas de pratos para curtir um jantar maravilhoso a dois. Cada uma mais linda e requintada do que a outra. É só escolher e se deliciar.

Encomendas pelo (84) 98866-2208.

Saiba mais no Instagram: @renatamottagastronomia

TEREZA VALLE

Tereza Valle também montou um cardápio diferenciado e repleto de delícias para agradar em cheio os enamorados. No Dia dos Namorados, surpreenda seu amor fazendo-o mais doce e feliz com os bolos mais belos e apetitosos preparados por Tereza.

Encomendas pelo (84) 99406-2617.

Saiba mais no Instagram: @tereza_vale

ISABELLE TORTAS

Com muitas delícias de dar água na boca no cardápio, Isabelle Tortas oferece várias opções de quitutes doces deuses para os apaixonados comemorarem seu dia juntinhos e em grande estilo.

Encomendas pelo (84) 99184-1709.

Saiba mais no Instagram: @isabelletortas

DALVINHA MELO

O Dalvinha Mello Buffet também está repleto de delicinhas em seu cardápio para o Dia dos Namorados. Além de diversos pratos finos para um jantar aconchegante a dois, há ainda uma caixinha de doces finos para adoçar o paladar dos apaixonados.

Encomendas no (84) 99904-4868/99932-0092.

Saiba mais no Instagram: @dalvinhamelobuffet

ADEGA PERLAGE

A Adega Perlage promete fazer a noite do Dia dos Namorados ficar ainda mais especial com os vinhos e espumantes perfeitos para deixar o jantar a dois mais inesquecível. Monte sua cesta de palha de Maçaranduba ou box acrílico com os itens sua preferência. Entre as opções estão os lindos e saboroso os vinhos e espumantes da Vinhedos Capoan: Tannat e Merlot com 6 meses em barrica de Carvalho, e também o maravilhoso vinho rose Luiz Argent. A Adega Perlage também apresenta sua seleção das linhas Osadia (Chile) e AIMÉ (amado(a)) da Argentina.

Encomendas pelo: (84) 2010.0005 / 99981.4880

Saiba mais no Instagram: @adegaperlage

CASCUDO BISTRÔ

O Cascudo Bistrô, especializado em gastronomia contemporânea, terá duas opções diferenciadas para delivery no dia dos namorados, disponíveis para o almoço do dia 11 de junho e almoço e jantar do dia 12.

O Kit “Amor” é um menu em quatro etapas, com couvert (queijo brie com geleia de frutas vermelhas), entrada (uma opção para ser compartilhada. As opções são dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, ceviche de peixe ou verrine de camarão caprese), prato principal (um por pessoa, que pode ser Filé três pimentas, carbonara de camarão, risoto de polvo ou ninho do mar) e sobremesa (uma por pessoa, tendo como opções, mousse de chocolate belga e tiramissu). Já o Kit “Amor em dobro”, além do menu em quatro etapas do primeiro kit, reúne itens do mesa posta do Papo Além da Mesa (varal de tag, porta talher, porta guardanapo, trilho de mesa para personalizar com giz, guardanapo de tecido e caixa em pinus).

O Cascudo Bistrô selecionou ainda vinhos com preços especiais para a ocasião, com destaque para o português EA branco ou tinto e o italiano Puglia branco ou tinto. Além disso, os casais que comprarem um dos kits receberão um link com show exclusivo da cantora Endaira no canal do Cascudo no YouTube. Os kits e os vinhos podem ser adquiridos pelo site do Cascudo Bistrô (www.cascudobistro.com.br) ou pelo Whatsapp: (84) 99828-7007. A quantidade é limitada e estará disponível para compra até o dia 10 de junho.

Saiba mais no Instagram: @cascudobistro

ANNINHA CABELEIREIROS

O salão Anninha Cabeleireiros quer deixar seus clientes ainda mais charmosos para o Dia dos Namorados. Por isso, além dos serviços que oferece, o salão preparou esse ritual L’Oreal como um bônus para o dia da suas mechas desejos, com validade por todo o mês de junho. Fique Lindaaa no Anninha Cabeleireiros Matriz.

Para os rapazes, o salão lançou uma promoção de 20% de desconto nos produtos Redken Brews para sua clientela masculina.

É para aproveitar e arrasar ficando lindas e lindos!

Agende seu horário: (84) 3216-1980/81.

Saiba mais no Instagram: @anninhacabeleireirosnatal

KADU SEVERIANO

O Dia das Namorados está chegando e, para celebrara data, publicitário Kadu Severiano lançou um dia no Vitta Spa Day, que, em parceria com a Casa Pitaya, preparou o combo perfeito para os casais apaixonados comemorarem o Dia dos Namorados, uma forma de carinho para dizer o quanto você ama.

Mais informações: (84) 99640-1222.

Saiba mais no Instagram: @kadu_severiano

CALIGRÁFICA CONVITES

A Caligráfica Convites preparou um kit especial para o Dia dos Namorados. A Coleção Enamorados possui seis estampas para você escolher qual delas fará parte da sua mesa do Dia dos Namorados. Celebre com seu amor em uma linda mesa personalizada só para vocês.

Faça seu pedido! Entre em contato para mais informações: @caligraficaconvites

DOCINHOS DA LALA

A Docinhos da Lala, da empresária Laissa Negreiros, oferece um Box dos Namorados para curtir o dia mais romântico de todos ao lado de quem se ama. O lindo box vem repleto de delícias e mimos para os casais curtirem juntinhos. O kit é composto de: coração de chocolate recheado, brownie marmitinha coberto de recheio, caixa com docinhos, morangos banhando em chocolate nobre, palha italiana, pastilha de coração de chocolate, geleia de frutas e sabonetes em forma de coração (para lavar as mãos).

Encomendas pelo Whatsapp: (84) 98707-6601.

Saiba mais no Instagram: @docinhos_da_lala

PAJUCA

Vai ter jantar de Dia dos Namorados, sim, senhor! Em parceria com a Cozinha Criativa, a Pajuca – especialista em receitas funcionais – preparou um kit delicioso e prático para os casais prepararem juntos uma delícia de risoto, e a sobremesa por conta da loja, com brownie e a super novidade: brigadeiro de colher.

Entre as opções estão: açafrão ou funghi, 2 brownies Pajuca, 1 brigadeiro de colher, 1 foto sua com seu mozão e 2 incensos para vocês curtirem muito a noite de Dia dos Namorados. Garanta já sua bag love. As encomendas podem ser feitas até o dia 6 de junho (sábaso). Não deixe pra última hora. Sua noite será ainda mais especial com as delícias da Pacuca.

Encomendas: (84) 99988-6860.

Saiba mais no Instagram: @pajuca_

GRUPO LEÃO & VILA

O grupo Leão & Vila preparou um catálogo especial com várias opções de mimos para o Dia dos Namorados. Confira:

RISA FESTAS

A Risa Festas lançou um Kit Namorados para os clientes surpreenderem quem amam no Dia dos Namorados. O kit contém: mini bolo, 10 docinhos, 25 coxinhas, 2 refrigerantes (lata) e descartáveis (2 pratos e 2 garfinhos). Peça já o seu. Não há delivery; a retirada é no local.

Encomendas pelo: (84) 98822-6901.

Saiba mais no Instagram: @risafes

SUNLINE TURISMO

A Sunline Turismo oferece um super Dia dos Namorados com uma estadia no hotel Best Western Premier Majestic, com todo o conforto e segurança.

A promoção é válida o período de 12 a 13 de junho (2 dias e 1 noite) em apartamento duplo (Luxo Ocean View), com direiro a café da manhã.

Reservas: (84) 99901-6666.

Saiba mais no Instagram: @sunlinetur

SALGARITO

A Salgarito inova mais uma vez para surpreender e encantar os seus clientes e lançou um produto especial para o Dia dos Namorados, um buquê de coxinhas. O buquê é composto por 30 coxinhas sendo 10 mini coxinhas de 10g, 15 coxinhas de 30g e 5 coxinhas de 50g. Os pedidos podem ser feitos até o dia 10/06, através do Instagram ou pelo telefone para delivery ou retirada na loja. As demonstrações de amor podem ter várias formas, e porque não a forma de coxinha? Surpreenda o seu amor com as delícias da Salgarito.

Encomendas: (84) 98115-5059.

Saiba mais no Instagram: @salgaritoalimenta

To Top