O título mundial de surfe deu uma nova e muito buscada visibilidade ao potiguar Ítalo Ferreira. Depois de Gabriel Medina e Adriano de Souza chegarem ao topo do circuito mundial, ele alcançou o status de melhor surfista do mundo em 2019, colocando diante de si uma atenção ainda maior da mídia brasileira e internacional.
Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Ítalo vai acompanhar a estreia do programa que protagoniza “Parque do Ítalo”, no canal Off. Antes da exibição do programa, às 20h30, o surfista participa de um bate-papo no Instagram do Off: @canaloff. A ideia do programa teve influência direta com seu título e o projeto chega para apresentar um lado do atleta de 26 anos, natural de Baía Formosa (RN), que poucos conhecem. No primeiro programa, é mostrada parte da rotina de Ítalo ao lado dos amigos e da família no seu “quintal”. A tendência é que o surfe e as sessões que muitos querem ver sejam mostradas nos episódios seguintes.
Ítalo, ao lado de Gabriel Medina, está garantido na Olimpíada de Tóquio, no ano que vem, quando a modalidade vai estrear nos Jogos.



