Nossa Coluna

NOSSA PEQUENA GRANDE CAMILLE

Hoje os vivas são para Camille, o dia é todo dela. Ela é uma pessoa que irradia alegria por onde passa, tem a força de uma mulher e a leveza de uma menina. É batalhadora, amorosa, uma excelente mãe, filha, sobrinha, namorada, prima, amiga e colega de trabalho.

Criou a filha Yasmin com todo o esmero e é mais do que uma mãe, é uma amiga, uma parceira nas dores e, principalmente nos momentos mais festivos. Tem uma energia invejável e um eterno espírito de menina. É festeira e sabe aproveitar como ninguém a vida. Adora música eletrônica, sua verdadeira fonte de energia. Transita por todos os meios e possui um círculo social tão diverso quanto rico.

É uma excelente profissional que assume seus compromissos com empenho e seriedade, tanto na TV Assembleia como neste portal. É forte, mas às vezes frágil e precisa de um bom colo. Mas logo dá a volta por cima e já está por aí espalhando sua alegria por onde passa. Cheia de amor em seu peito, encontrou em Ruan a metade perfeita para partilhar a vida, os sonhos, o amor e tudo de melhor que ele pode trazer.

O significado de seu nome: “filha do sol”, não poderia representá-la melhor, pois ela possui uma luz interna muito forte e um brilho só seu que se espalha ao seu redor.

Camille, você merece todas as flores e sabores que a vida tem a oferecer. Aproveite bastante seu dia e, mesmo em quarentena, sua luz transcenderá e fará você tornar esse dia tão especial quanto ele merece ser.

E, para homenageá-la, nada melhor do que o carinho das pessoas mais importantes de sua vida: a mãe Fátima e a filha Yasmin. A mãe que lhe deu a vida e que hoje lhe dá todos os mimos e, para homenagear a filha querida preparou um café da manhã todo especial como ela merece.

E aqui, dois depoimentos de pessoas mais do que queridas, sua filha Yasmin e sua tia Hilneth.

Muito obrigada por ser uma mãe tão presente e amiga. Por sonhar e realizar comigo. Poucos têm esse privilégio! Hoje e sempre, te desejo uma vida longa e plena, de felicidade constante! (Yasmin Correia Ziemann)

Não sei dizer o que ela é para nós. Para mim é um misto de sobrinha e filha, pelos tantos anos de cumplicidade e parcerias. É nossa auxiliar e braço direito do portal. Quando quer dá nó em pingo d’água. Competente, mas tem seu tempo próprio!!! É difícil, mas briga por nós e veste a camisa… Tem um grande coração, mas sempre escondendo essa moleza… Amamos do jeito que ela é e hoje temos só que festejar. PARABÉNS. (Hilneth Correia)

Tenha um lindo e iluminado dia, Camille! É o desejo de todos nós! Feliz aniversário!

Encerrando com o parabéns em fase de #isolamentosocial com um café da manhã preparado com todo o amor pela mamãe Fátima Mann

To Top