Entrelinhas

SOM SEM PLUGS FAZ “TRIBUTO A ELINO JULIÃO” EM ESPECIAL DE SÃO JOÃO

Vamos festejar, de casa, uma das datas mais comemoradas em todo o Brasil?! Isso mesmo, o São João. Diante do cancelamento de uma série de celebrações dos festejos juninos de forma presencial devido às necessárias políticas de isolamento social, adotadas no mundo todo no combate ao COVID-19, o projeto Som Sem Plugs – SSP vai ‘adentrar’ às casas das pessoas com um lindo “Tributo a Elino Julião”.

O projeto vai produzir materiais audiovisuais (vídeos) com a participação de vários artistas e músicos, fazendo homenagem a uma das maiores referências nacionais do forró, o norte-rio-grandense Elino Julião. A intenção é reunir músicos da formação original da Banda do homenageado, como Zé Hilton do Acordeon, Jubileu Filho, Sérgio Preto e Wagner Tsé e gravar clássicos do mestre Elino com a participação especial de artistas da atualidade que são referência no estado, na região nordeste e no país.

O primeiro lançamento oficial já ocorre nesta terça-feira, dia 23 de junho, véspera de São João, por meio das redes sociais do Som Sem Plugs com a participação especial da cantora potiguar Khrystal (cantora, intérprete e atriz brasileira) em uma linda interpretação da canção “Na Sombra do Juazeiro”.

To Top