Entrelinhas

EMPRESA DO RN SE TORNA REFERÊNCIA EM SEGURANÇA SANITÁRIA

Em tempos de Coronavírus, empresa potiguar Interfort Segurança fez investimentos maciços em tecnologia e também se tornou referência em segurança sanitária.

O grupo, que recentemente desenvolveu junto as agências da CEF a missão de ordenar e disciplinar as longas filas de pessoas que se formavam nessas instituições por conta do pagamento dos benefícios do governo federal, se especializou ainda em segurança sanitária, e foi a primeira empresa de segurança do país a oferecer aos seus clientes a tecnologia de ponta de um sistema de escaneamento facial, que permite identificar a contaminação pelo novo coronavírus.

Edmilson Pereira, diretor-presidente do grupo Interfort

Essa tecnologia foi implantada pela Interfort na “Casas Pernambucanas”, um dos maiores grupos varejistas do Brasil, com mais de 150 lojas das regiões Sul/Sudeste.

“Temos investido muito em tecnologia. Esse sistema de controle de acesso foi uma inovação do grupo Interfort, que através de uma câmara inteligente, com reconhecimento facial e medição de temperatura, permite aos nossos clientes identificar eventuais portadores do Coronavírus que posteriormente são encaminhados para tratamento”, explica o diretor-presidente do grupo Interfort, Edmilson Pereira.

To Top