Na Hora H

SINMED EMITE NOTA DE PESAR PELA PERDA DOS MÉDICOS NIVALDO SERENO E PAULO DE CASTRO

O Sindicato de Médicos do RN – Sinmed/RN emitiu notas de pesar pelo falecimento de dois médicos natalenses vítimas da Covid-19: o pediatra Dr. Nivaldo Sereno de Noronha Júnior, membro da diretoria do Sinmed, e o gastroenterologista pediatra Dr. Paulo Matos de Castro, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

O Sinmed externou a seus votos de paz, solidariedade e de conforto aos familiares. “Muitos heróis de carne e sangue que lutam contra a Covid tombam. A categoria médica, na linha de frente do atendimento aos doentes, com medo, mas sem recuos, tem perdido muitos. A todos nosso respeito, admiração e orgulho pelo exemplo de entrega da própria vida em defesa da saúde dos pacientes nestes tempos sombrios de pandemia”, ressaltou o presidente do sindicato, Dr. Geraldo Ferreira.

To Top