Entrelinhas

TEM INÍCIO O PROCESSO DE INSCRIÇÃO PARA RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Cultural Capitania das Artes começam nesta segunda-feira (13), a receber as inscrições para os Espaços Culturais interessados em pleitear os recursos da Lei Aldir Blanc, que destina auxílio financeiro para o segmento da Cultura. Na sequência será a vez dos trabalhadores que participam da cadeia produtiva dos segmentos artísticos e culturais descritos no Art. 8 da referida Lei.

As inscrições serão realizadas através de formulário online de fácil acesso para todos. O formulário e as informações estarão disponibilizadas no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br e site da Prefeitura do Natal www.natal.rn.gov.br. Será aberto cadastro especifico mesmo que já estejam cadastradas no CMEC.

As Equipes da SECULT/FUNCARTE também preparam o lançamento dos editais existentes na Instituição e de novos editais para a disponibilidade de apoio aos artistas, Produtores, Grupos, Cias e Coletivos, direcionados as áreas artísticas, Pessoa Física e Pessoa Jurídica, conforme critérios da Lei.

To Top