
O empresário Kléber Bezerra Açucena, proprietário das lojas de móveis Movelaria, faleceu nesta segunda-feira (3), aos 75, vítima da Covid-19. Ele completaria 76 no dia 16 de agosto.
Suspeita-se que foi infectado num churrasco que foi na casa de casal amigo, onde um dos funcionários estava com a doença do novo coronavírus. Os anfitriões e os convidados foram infectados. Kléber não resistiu.
No Facebook, a esposa, Juliene Nóbrega, publicou:
“Com o coração dilacerado, informo que meu marido, Kleber Bezerra Açucena acaba de falecer. Ao tempo em que rendo minhas sinceras e singela homenagem a esse ser que amava a vida, tinhas amigos incontáveis, era extremamente querido, prestativo e muito simpático . Mostro neste pequeno vídeo os inúmeros momentos felizes que passamos, nos amamos, nos curtimos, éramos felizes. Dei e recebi muito amor, fica a saudade é lembranças de momentos, viagens que desfrutamos juntos. Que Deus o receba de braços abertos na sua nova morada. Sei que o céu estará em festa”.
Kleber Bezerra Açucena era filho de Neuza e Clovis, pai de Kleison, Kleberson e Kleisa, avô de Raul e Maria Luiza. Nascido em 16 de agosto de 1943, trabalhou por muitos anos no BANDERN, onde fez grandes amigos. Sempre alegre e tranquilo, era um amante das coisas simples da vida. Nos últimos anos, trabalhou junto com seus filhos na loja Movelaria, onde se tornou o patrãozinho mais querido de todos. Amante da vida simples, de colocar seu chapéu na cabeça e dirigir até o seridó, um dos seus prazeres, além de um bom macarrão com ovo e passear com sua mais fiel companheira Belinha.
“Um homem que viveu seus 76 anos com coragem e alegria, sempre gentil com todos, travou várias batalhas e venceu todas. Infelizmente, essa última nós todos perdemos. Você agora é um guerreiro sorridente no céu!”, disse a mensagem da família no Morada da Memória, portal do Morada da Paz reservado a homenagens aos grande Kléber.
Nossa solidariedade à família neste comento de dor.


