Entrelinhas

CASA DURVAL PAIVA É MAIS UMA VEZ CERTIFICADA PELO SELO DOAR

A Casa Durval Paiva, instituição que dá apoio ao tratamento oncológico e hematológico de crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte, foi mais uma vez aprovada no processo de auditoria do Selo Doar, que qualificou a instituição com o Padrão A+ e atestando a adequação ao Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor no Brasil. Isso significa que a organização faz parte de um seleto grupo de organizações brasileiras certificadas que alcançaram o padrão mínimo de qualidade definidos pelo Instituto Doar.

O Selo Doar tem como objetivos incentivar, legitimar e destacar o profissionalismo e a transparência nas organizações não-governamentais brasileiras, na forma de um atestado independente de sua adequação aos Padrões de Gestão Profissional e Transparência (PGT), também denominado Selo Doar.

A Casa Durval Paiva cumpre a missão de acolher à criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares, durante e após o tratamento, buscando a cura, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida dos mesmos. Já são 1.614 crianças e adolescentes atendidos desde a fundação. Dados de junho registram 250 pacientes em tratamento, vindos de 133 municípios do Rio Grande do Norte, também da Paraíba, Ceará, Sergipe e Piauí.

To Top