Nossa Coluna

UM ADEUS A MARTHA MOTTA

Como são difíceis esses registros!!! Uma das mais tradicionais famílias da cidade perdeu um dos seus membros, a querida MARTHA COUTINHO DA MOTTA, mãe de Odorico, Andréa, Eduardo e Renata.

Por muitas décadas, formou com Tupan Ferreira de Souza um dos melhores anfitriões da cidade. O bom gosto da família e a arte de receber vem atravessando gerações, e o bastão passou para a mão das filhas Renata e Andréa. E Marthinha era uma figura sempre presente… Deixa muitas saudades.

A filha do Seu Motta e Dona Severina deixa grande saudade nos irmãos, Álvaro, Joca, Margarida, Ignez, Dulce, Inalda, Suzana, Mônica e Tereza.

Deixa tristes e solidários os seus amigos, que no ano de 2019, em agosto, foram todos reunidos comemorando seus 80.

SEU FALECIMENTO – Uma fratura de fêmur, uma queda em casa na última quinta-feira, a levou à sala de cirurgia. Com um AVC, faleceu no pós-cirúrgico.

VELÓRIO: A partir das 14h na Capela Central do Morada da Paz, na Rua São José. SEPULTAMENTO às 18h no Morada da Paz, em Emaús.

No portal Morada da Memória, do Morada da Paz, é possível prestar homenagens à grande e saudosa Martha. Acesse: www.moradadamemoria.com.br/perfil/3544

To Top