Na Hora H

PARABÉNS, PAPAIS!

Quem disse que ser pai também não é padecer no paraíso? Neste Dia dos Pais, é importante lembrar da importância deste que é responsável por dar as bases para o desenvolvimento de cada um como ser humano. O pai, com seu amor, carinho, compreensão, companheirismo, e por que não, alguns puxões de orelha de vez em quando, ajudam os filhos a conquistar seu lugar no mundo.

Nosso carinho a todos os pais, sejam eles os pais tradicionais, os pais em dose dupla, as mãeS que também são pais, os pais solo e os pais que já se foram, como meu amado e saudoso pai, Adamor.

Uma homenagem especial ao meu filho Raphael, o pai mais amoroso e dedicado que ama intensamente a pequena Júlia, a menina de seus olhos. Ele é um pai que mima, um pai que cuida, que está sempre presente dando amor e carinho, é um pai que educa e que faz tudo pela felicidade de sua pequena joia preciosa. E na, figura dele, queremos homenagear esses homens de garra e de valor que sempre estão prontos para ouvir, ajudar e encaminhar seus filhos para um belo futuro.

A todos os papais, um feliz e iluminado Dia dos Pais!

To Top