Sem categoria

PROJETO “TRILHAS DO FUTURO” TERÁ SÉRIE DE LIVES SOBRE COMPETÊNCIAS PARA O NOVO MERCADO PROFISSIONAL

Entre as diversas transformações sociais causadas pela pandemia Covid-19, as adequações necessárias ao novo mercado profissional têm sido tema recorrente de estudos e debates. Atento ao novo contexto global, o Senac RN lança, nesta terça-feira (15), o projeto “Trilhas do Futuro”, uma iniciativa que visa apresentar e debater tendências e previsões para a educação profissional em diversos segmentos.

Para o lançamento do projeto, será realizada uma série de lives, com especialistas convidados, abordando temas como: Futuro do Trabalho, com a economista e fundadora do portal “O Futuro das Coisas”, Lília Porto; Futuro da Educação, com a diretora de educação da Microsoft, Vera Cabral; e Competências Profissionais do Futuro, com a consultora e doutora em educação, Juliana Vieira.

Todas as transmissões serão realizadas no perfil do Senac RN no Instagram (@senac_rn) sendo conduzidas em um formato de bate papo sobre as competências e habilidades profissionais necessárias ao novo cenário. A live de abertura, com a economista Lília Porto, também poderá ser acompanhada pelo canal do Senac no Youtube (senarn)

Confira a programação:

Live Futuro do Trabalho

Data: 15/09 – terça-feira
Horário: 19h

Participantes: Economista e CEO do O Futuro das Coisas, Lília Porto e o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

Local: canal no Youtube: senarn e perfil no Instagram: @senac_rn

Live Futuro da Educação

Data: 16/09 – quarta-feira
Horário: 19h

Participantes: Diretora de Educação da Microsoft, Vera Cabral e o diretor de educação profissional do Senac, Gedson Nunes.

Local: perfil no Instagram: @senac_rn

Live Competências Profissionais

Data: 17/09 – quinta-feira
Horário: 19h

Participantes: Doutora em Educação, Juliana Vieira e a gestora de desenvolvimento de pessoas do Senac RN, Rose Câmara

Local: perfil no Instagram:@senac_rn

To Top