Na Hora H

RN PARTICIPA DA ABAV COLLAB 2020 PARA DISCUTIR A RETOMADA ECONÔMICA DO SETOR TURÍSTICO

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), leva o estado à edição 2020 da Abav Collab. O RN estará no com dois estandes virtuais exclusivos no evento, que acontece de 27 de setembro a 2 de outubro. A Abav Collab reúne os principais representantes do trade turístico do Brasil e propõe discutir a retomada econômica do segmento.

Um dos estandes do Rio Grande do Norte no evento foi adquirido com recurso próprio e será disponibilizado aos associados das entidades do setor turístico; confirmam presença ABIH/RN, Convention Bureau Natal, Sindetur, Pipa Convention e Ashtep. Já o outro estande, cedido em conjunto ao Ministério do Turismo, busca a promoção e divulgação institucional do destino potiguar. Integram o espaço os representantes dos cincos polos turísticos do estado e dos municípios de Natal, Tibau do Sul, São Miguel do Gostoso e Santa Cruz, no intuito de mostrar os atrativos potiguares.

A abertura da Abav Collab acontece em Salvador, na Bahia, alinhada ao Dia Mundial do Turismo. A programação geral do evento encampa uma série de atividades e painéis, em modelo híbrido (com a maior parte das atividades on-line e outras, em menor número, de modo presencial), sem contar capacitações, interações e demais momentos voltados para negócios. O evento culmina com uma “Black Friday de Viagens” em seu encerramento, com promoções especiais das agências.

To Top