Na Hora H

SERHS RESORT RECEBE FAMTOUR DA ORINTER OPERADORA DE MINAS GERAIS

O SERHS Natal Grand hotel & Resort recebe a famtour da Orinter Operadora de Minas Gerais. Os agentes de viagens chegaram na última segunda-feira (21) e foram recebidos com um jantar de boas vindas no restaurante Especialidades, com direito a bolo de aniversário surpresa para a promotora da Orinter, Raissa de Melo Souza.

O famtour é uma ação de retomada da Orinter operadora para mostrar todos os protocolos de segurança do SERHS Natal, que obedece todos os critérios desde que foi reaberto em 1 de setembro, conforme a OMS e governo do Estado e mostrar os protocolos do destino RN. O SERHS possui os selos de segurança: Turismo Responsável do Governo federal, Turismo Protegido do Governo estadual, Safe Travels do Governo estadual, selo da Traveller’s Choice do Tripadvisor e o GPTW2020. O Rio Grande do Norte foi o primeiro estado brasileiro a adquirir o selo da WTTC.

A Wheltour está fazendo o receptivo oficial com uma programação especial mostrando as maravilhas que o RN oferece. O grupo formado por 10 agentes de viagens, agências Maikai, Broklin Viagens, Paristur, Alvo Turismo, Wanna Dreams, Aquarius, Orinter TT, JB Unique, Speedy System, Petrucelli Viagens e pela jornalista Caroline Tonaco, diretora da Travel3 de MG. O grupo fica hospedado no SERHS resort até sexta-feira (25).

To Top