Na Hora H

COSTA APRESENTA ITINERÁRIOS PARA O VERÃO 2021 NA EUROPA

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar um novo programa de itinerários para a temporada do Verão europeu em 2021. As novas rotas foram divulgadas após o anúncio de novos itinerários também para o Inverno 2020/2021. As duas temporadas têm operações submetidas às novas regras de limpeza e segurança sanitária desenvolvidas pela empresa. Os detalhes e a abertura das vendas dos novos itinerários estarão disponíveis em breve no site da empresa e nas agências de viagens.

A partir de março de 2021, três navios vão oferecer viagens pelo Mediterrâneo Ocidental: o Costa Smeralda, primeiro navio da frota movido a GNL; o Costa Firenze, novo navio da companhia; e o Costa Pacifica, que terá cruzeiros de sete dias com escalas na Itália, França e Espanha. No Mediterrâneo Oriental a Costa contará com três navios realizando cruzeiros semanais. São eles: o Costa Deliziosa, com itinerários para as Ilhas Gregas; o Costa Luminosa, com escalas na Grécia e Croácia; e o Costa Magica, com escalas na Grécia e em Malta.

Costa Smeralda

Durante a temporada de verão europeu de 2021, a Costa terá quatro navios cruzando o norte da Europa. O Costa Fortuna e o Costa Diadema farão cruzeiros de uma semana para as capitais do Báltico e os fiordes da Noruega, respectivamente. O Costa Favolosa oferece férias de 14 dias na Islândia, nove dias nos Fiordes Noruegueses e 15 dias na Irlanda, Escócia e Inglaterra. Enquanto isso, o Costa Fascinosa oferecerá itinerários de 12 dias para o Cabo Norte e de nove dias no Mar Báltico.

Já durante a Primavera e o Outono, a Costa contará com quatro navios no Mediterrâneo. O Costa Diadema visitará Israel e Turquia em dois cruzeiros alternados de duas semanas, o Costa Fortuna oferecerá minicruzeiros para o Mediterrâneo Ocidental, e o Costa Favolosa oferecerá minicruzeiros na Primavera e roteiros de dez dias para Marrocos no outono. O Costa Fascinosa vai oferecer itinerários de dez dias para Lisboa.

Fonte: Panrotas

To Top