Na Hora H

MSC PREZIOSA TERÁ 4 CRUZEIROS TEMÁTICOS NO BRASIL NO INÍCIO DE 2021

A PromoAção, empresa de cruzeiros temáticos, confirmou quatro cruzeiros a serem realizados entre fevereiro e março de 2021 a bordo do MSC Preziosa. As viagens terão duração de três noites, com embarque e desembarque em Santos (SP) ou Rio de Janeiro (RJ), seguindo todos os protocolos especiais estipulados pela Anvisa e pela MSC para garantir a proteção dos hóspedes e tripulação.

Para abrir a temporada, de 26 de fevereiro à 1º de março, acontece a terceira edição consecutiva do WS On Board, com o cantor Wesley Safadão, que trará convidados como Marilia Mendonça, Dilsinho e Dennis DJ para gravar seu primeiro DVD em alto mar.

Na sequência, é a vez do Energia na Véia, que completará seu 15º ano a bordo. Os amantes de flash back poderão desfrutar de diversas festas e shows em um ambiente familiar, já que o navio oferece divertimento para todas as idades. Entre as principais atrações estão Sidney Magal, Jota Quest, Roupa Nova, Biquini Cavadão, Guilherme Arantes, Ira e Frejat.

Comemorando o Carnaval, a PromoAção vai realizar o primeiro bloquinho no mar entre 12 e 15 de março, o Vumbora Pro Mar. A ideia surgiu após Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete Com Banana e comandante da festa, ser convidado por Wesley Safadão numa edição anterior do WS On Board. Bel gostou tanto, que quis fazer o seu próprio cruzeiro com presença de outros artistas especiais, entre eles Durval Lellys, Harmonia do Samba e Saulo.

E para fechar o primeiro trimestre, o MSC Preziosa será palco do o Navio da Mix, pelo segundo ano consecutivo, de 18 a 21 de março. Serão 72 horas shows dos artistas mais badalados da atualidade como Alok, Luan Santana, Thiaguinho, Natiruts, Jorge & Mateus, Vintage Culture, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Bruno Martini, Vitor Kley, Maneva, Luisa Sonza e Malifoo.

O MSC Preziosa tem capacidade para acomodar mais de 4.300 pessoas em cerca de 1.750 cabines, divididas em cabines internas, externas com janelas, externas com varanda, suíte e as MSC Yatch Club. Além disso, o navio oferece seis opções de restaurantes de diversas gastronomias, spa, solarium, academia, três piscinas, hidromassagem, quadras de basquete, tênis e vôlei, tobogã, salão de jogos e discoteca.

Em 2021, a PromoAção vai investir cerca de R$ 35 milhões para receber cerca de 25 mil passageiros.

Confira abaixo a programação completa.

WS on Board
Data: 26 de fevereiro a 1º de março de 2021
Atrações: Wesley Safadão, Marilia Mendonça, Dilsinho, Dennis DJ, Leo Santana, Eric Land e Tirullipa
Embarque e desembarque: Rio de Janeiro – RJ
www.wsonboard.com.br

Energia na Véia
Data: 05 a 08 de março de 2021
Atrações: Roupa Nova, Jota Quest, Biquini Cavadão, Sidney Magal, Guilherme Arantes, Ira, Frejat.
Embarque e desembarque: Santos – SP
www.navioenerginaveia.com.br

Vumbora Pro Mar
Data: 12 a 15 de março de 2021
Atrações: Bell Marques, Durval Lellys, Harmonia do Samba, Saulo, É o Tchan, Rafa e Pipo Marques.
Embarque e desembarque: Santos – SP
www.vumborapromar.com.br

Navio da Mix
Data: 18 a 21 de março de 2021
Atrações: Alok, Jorge e Mateus, Luan Santana, Thiaguinho, Vintage Culture, Ze Neto e Cristiano, Natiruts, Maneva, Luisa Sonza, Bruno Martini, Malifoo, e Gustavo Mioto.
Embarque e desembarque: Santos – SP
www.naviodamix.com.br

Fonte: Panrotas

To Top