Entrelinhas

FACULDADE DE NATAL REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS

Com a intenção de realizar um Dia das Crianças mais solidário, a Faculdade UNINASSAU Natal realiza uma campanha de doação de brinquedos. As doações podem ser feitas na própria instituição e a entrega será feita em comunidades carentes da capital e instituições sociais.            

A Campanha se estende até o dia 26 de outubro e serão aceitos brinquedos novos e seminovos, de preferência. A entrega dos brinquedos será realizada na terça-feira (27), a partir das 9h, na Legião da Boa Vontade (LBV). 

Segundo a coordenadora do EAD da UNINASSAU, Luanna Pereira, levar alegria para as crianças vai contribuir para a formação social de cada pessoa que colaborou. “O ato de brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil. Quando as crianças brincam, exercitam e melhoram suas capacidades emocionais, intelectuais, motoras e sociais. Através de doações e atividades educativas e recreativas, levamos  alegria a centenas de crianças. É um exercício de desenvolvimento da nossa responsabilidade com os menos favorecidos”, afirmou. 

A LBV é uma associação que atua em prol de famílias de baixa renda. A instituição é mantida através de doações e do trabalho voluntário de profissionais da área. 

Os interessados em participar da campanha, podem depositar os brinquedos na caixa que está localizada no hall da Faculdade UNINASSAU Natal, localizada no bairro de Capim Macio. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3344-7806. 

To Top