Na Hora H

PARQUE DAS DUNAS COMPLETA 43 ANOS COM PROGRAMAÇÃO CULTURAL NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 22 de novembro, o Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” completa 43 anos de existência. Para celebrar, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN – Idema preparou uma programação para comemorar o aniversário da primeira Unidade de Conservação criada no Rio Grande do Norte, em 1977.

Em razão da pandemia, o anfiteatro será adaptado para receber um número de 154 visitantes no local. Os ingressos para os shows serão emitidos pela plataforma de eventos Sympla, através dos links is.gd/ZHYYSB e is.gd/rauHhi.

O projeto Bosque Encena volta para alegrar as manhãs no Parque das Dunas, às 10h. A atração será o espetáculo Estação dos Contos, do grupo potiguar Estação de Teatro, que apresentará um espetáculo de contação de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelas atrizes Ananda Krishna, Nara Kelly e Manu Azevedo.

No período da tarde, o Som da Mata retorna nos finais de tarde de domingo, às 16h30, apresentando o grupo Fuxico de Feira que parte do forró tradicional, passeia pelo Frevo, Ciranda e Coco, e traz elementos de outras regiões como o Carimbó, a Lambada e o Choro, numa viagem que proporcionará muita animação ao público do Parque das Dunas. O grupo é formado por Fernandinho Régis na viola, violão e bandolim, Felipe Erick na flauta e sanfona, Abner Moabe na percussão, e Valério Felipe na percussão.

Simultaneamente à programação de teatro e música, o Game Jornada no Bosque passará a ter novas funcionalidades. Seus desafios colocam os usuários em movimento impulsionando que caminhem pelo Parque, e que ampliem a sua interatividade com a biodiversidade do local.

To Top