Entrelinhas

SOM DA MATA TRAZ NESTE DOMINGO VERSÃO INSTRUMENTAL DE CLÁSSICOS DOS BEATLES EM RITMOS DE BOSSA E JAZZ

No próximo domingo, às 16h30, os beatlemaníacos da Cidade vão poder matar um pouco a saudade dos sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos no Som da Mata.

Isso mesmo. Roberto Taufic (guitarra), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Darlan Marley (bateria) e Sylas Henrique (trompete) vão apresentar sucessos dos cabeludos de Liverpool, como: Eleanor Rigby, All You Need Is Love, A Hard Days Night, dentre outros, só que em versões instrumentais revistas em ritmos de Bossa Nova e Jazz. Uma oportunidade única para os amantes da boa música e do quarteto de Liverpool.

Obedecendo às medidas de prevenção à Covid 19, como: aferição de temperatura corporal, higienização das mãos com álcool a 70°, distanciamento social e uso obrigatório de máscara, o projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, Arena das Dunas e Uniodonto RN, além do apoio do Governo do Estado através do IDEMA, que cede o espaço onde acontece o evento, e da Padaria Hora do Pão.

Serão disponibilizados 160 lugares no Anfiteatro Pau-Brasil para os que chegarem primeiro.

Mais informações: (84) 3201-3985

To Top