Entrelinhas

GRUPO ESTAÇÃO DE TEATRO ESTREIA TEMPORADA VIRTUAL DO ESPETÁCULO “NO CORAÇÃO DA LUA”

O Grupo Estação de Teatro estreia, de 11 a 13 de dezembro, a temporada on-line do espetáculo inédito de teatro para a infância “No Coração da Lua”. Serão duas exibições por dia, no canal Estação Criança, no Youtube.

A peça traz para o centro do debate “a infância e a saúde mental” e conta – por meio de uma narrativa lúdica e poética uma encenação de linguagem contemporânea musical, com manipulação de bonecos e projeção audiovisual – a história da personagem Lua Numa bela manhã, e sem nenhuma causa aparente, acorda sem vontade de fazer nada e sem saber o que gostaria de fazer. Para tentar reverter esta situação Lua conta com o amigo Juca, que propõe uma jornada para ajudá-la a reencontrar a vontade e a alegria. Além do espetáculo “No Coração da Lua” também estará disponível em e-book: O livro infantil – escrito pelo autor Tonho Costa e ilustrado pelo designer Filipe Anjo, com consultoria do psicólogo Ciro Sampaio.

A produção é da BOBOX Produções, com direção de Rogério Ferraz, que também assina a cenografia e iluminação; dramaturgia e música de Tonho Costa; direção de arte de João Marcelino, e elenco com Paulo Lima, Maria Flor e Rogério Ferraz.

To Top