Nossa Coluna

PESAR NO DF

A cidade está consternada com o falecimento de GITANA nessa véspera das festas natalinas. Um dos seus filhos, Eduardo é nosso amigo e padrinho de casamento de Raphael e Aline. Nossa solidariedade à família.

Gitana Maria Figueirêdo Lira faleceu nesta terça-feira (22/12), aos 77 anos. Ela esposa do ex-senador Raimundo Lira. Estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há cerca de um mês, quando se submeteu a uma cirurgia no coração, e acabou não resistindo às complicações do pós-operatório.

Gitana Lira era professora aposentada da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e filha do ex-prefeito de Campina Grande Bento Figueiredo. Ela e Raimundo Lira estavam casados há mais de 50 anos. O casal teve quatro filhos.

O corpo de Gitana foi cremado na manhã desta quarta-feira em Brasília.

To Top