Nossa Coluna

BODAS DE DIAMANTE

Sábado, Denise e Arnaldo Gaspar festejaram 60 anos de casados. O que seria uma grande festa tornou-se uma singela benção com a família, tendo em vista o isolamento social.

Os noivos queridos foram surpreendidos no meio da tarde com uma missa promovida pelo casal Da Graça-Augusto Viveiros, na igreja de Porto Mirim, pelo Padre Gutemberg. Nos terraços de Denise e Arnaldo, uma benção das alianças e renovação das bodas foi conduzida pelo Padre Inácio, pároco da igrejinha de Areia Preta.

Denise usava uma túnica em guipir branca criada e confeccionada pela sua amiga Marizinha Gurgel. Após a benção, ela fez uma retrospectiva de sua união com Arnaldo, seus valores, suas renúncias e a certeza de um grande amor… Arnaldo retribuiu com uma declaração do seu amor por ela e pela família onde todos brindaram ao sabor da “viuvinha geladíssima”. Um jantar pela “prata da casa” reuniu todos na “távola redonda”, a preferida de Arnaldo.

O parabéns foi com o bolo delicioso de Edna Rodrigues e docinhos maravilhosos. Como amiga e vizinha na orla de Jacumã, fui abraçar e festejar com a família.

HOJE, a nossa querida DENISE está de parabéns. É seu aniversário e, à distância, vai ser festejada por suas amigas. Quando tudo passar, as comemorações serão cobradas por nós. Parabéns, querida!

To Top