Nossa Coluna

SEM CARNAVAL E NEM QUARTA-FEIRA DE CINZAS…

Se teve carnaval, eu não vi, pelo menos das bandas do litoral norte. Alguns movimentos de amigos em seus terraços, aglomerando em família.

O que vi e registro dessa pandemia foi a volta dos veranistas às caminhadas nos finais de tarde, o uso da praia em seus núcleos familiares com cooler e muitos brinquedos de mar. Simplesmente lindo!!! Os dias e o mar estavam deslumbrantes. Um veraneio como antigamente, sem aglomeração de visitantes. Em cada terraço, a descoberta de um novo e refrescante drink. Sem paredão nas praias! Enfim, uma beleza…

Entre Jacumã e Muriú, poucos registros de acordes momescos.

NELSON-OLGUINHA LEIROS reuniu o G8 para um aljanta no sábado de carnaval em Porto Mirim. Casa privilegiada com um belo espaço verde e sem aglomeração.

NA TERÇA SEM CARNAVAL, os amigos IVANILSON ARAÚJO-Leisia, que ao lado dos filhos, netos e genro festejam a vida e a saúde de Luanda, teve a mesma acrescida com os sabores de Jeferson Barbalho-Flavinha (ele pôs a mão na massa com delícias do Buongustaio).

EM Muriú, o top PAULO BUDA-ANA LIDIA, os mais festeiros recebendo alguns casais para a temporada carnavalesca promoveu uma tarde noite com a sua tradicional bandinha.

DOMINGO ECLESIASTICO – Sempre fechados a aglomerações, DA GRAÇA-AUGUSTO VIVEIROS “a bordo” do transatlântico ancorado em Jacumã, o paraíso da família, recebeu as bênçãos do querido Padre Sávio.

O MAIS FESTEIRO – ARNALDO-DENISE GASPAR tem casa cheia. pois com eles estão os filhos Arnaldinho-Ariane, Ruizito-Shandra, Sessé-Christine com netos e amigos. Arnaldo e Denise ganharam um novo espaço de verão, trocando a távola redonda no jardim interno por uma mesa retangular, num terraço envidraçado, climatizado com a visão do mar e uma churrasqueira elétrica. ARRASOU!!!!!! Denise teve como hóspede nestes dias MARIZA MOTTA (mais bonita com seus cabelos branquinhos). No final de carnaval, eis que chega o casal José Agripino-Anitinha, antes recebendo mimos de Da Graça-Augusto Viveiros. Também pousaram com os Gaspar os amigos Robinson Faria e Luciana Patriota e o casal Deputado Carlos Henrique Gaguim e Rosana.

E assim foi o prolongado fim de semana que não teve sabor nenhum, sem tambores e bandinhas de sopro. Vivemos momentos de tristezas pela perda de amigos e encerramos com uma QUARTA-FEIRA DE CINZAS sem a ressaca que sempre nos acompanhou ao longo de nossas vidas de foliãs.

E, enfim, o ano vai recomeçar?!!!! Creio que teremos que esperar SETEMBRO CHEGAR!

To Top