Na Hora H

DISNEY LANÇA NOVA COLEÇÃO DE VESTIDOS DE NOIVA

Para celebrar os 30 anos da Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons, a marca lança sua coleção inédita para 2021: a “Disney Fairy Tale Weddings”. Três dessas novas peças são vestidos inspirados na princesa Bela e homenageiam os 30 anos não apenas da marca, mas também da clássica animação “A Bela e a Fera”, que foi lançada em 1991. Em 2020, a Disney e a Allure Bridals lançaram uma sofisticada coleção com vestidos capazes de capturar toda a essência das icônicas princesas Disney.

O principal vestido da linha apresenta um decote arredondado, além de ser adornado com aproximadamente 1.310 contas em um tecido de 68 metros para expor apliques de rosa. O segundo vestido inclui mais de dez mil contas em toda a saia, que apresenta rosas e tules cintilantes. Já para o design Bela Platinum, mais de 30 mil contas e cristais foram colocados cuidadosamente em 120 metros de tecido. A coleção também apresenta os tecidos Cool Touch, que possuem absorção de umidade e contam com propriedades antimicrobianas e refrescantes, além de fornecerem uma camada de modelagem e contorno para os vestidos.

A linha 2021 também apresenta vestidos inspirados na Ariel, Cinderela, Jasmin, Branca de Neve, Aurora, Rapunzel, Pocahontas e Tiana. Além da linha de vestidos, a marca lançou uma nova tiara especialmente redesenhada para a comemoração. Feita de cetim brilhante com um véu de tule, a tiara apresenta detalhes em pérolas em homenagem ao aniversário de 30 anos da Disney’s Fary Tale Wedding & Honeymoons.

A nova coleção será apresentada durante um desfile de moda virtual no Disney’s Wedding Pavilion, nesta sexta-feira (12). Logo em seguida ao desfile, a coleção Platinum da “Disney Fairy Tale Weddings” estará disponível exclusivamente na loja Kleinfel de Nova York e Toronto. Já a coleção “Disney Fairy Tale Weddings” estará disponível em seletas lojas de noivas nos Estados Unidos, Porto Rico, Canadá, México, Reino Unido e Irlanda.

Fonte: Panrotas

To Top