Na Hora H

SER MULHER

Mulher, uma joia rara, com delicadeza ímpar, ao mesmo tempo em que possui força e determinação surpreendentes, sendo capaz de lutar com unhas e dentes pelo que acredita, pelos seus sonhos, pela família, pelos amigos.

Mulher essa que foi menosprezada e subjugada no passado, mas que pouco a pouco foi ganhando seus direitos dentro da sociedade e hoje ocupa lugar de destaque, conquistando posições de prestígio e cargos de liderança, para falar de apenas algumas da muitas conquistas alcançadas.

Ser mulher é nascer com a dádiva de gerar vidas, é constituir-se em um ser complexo, cheio de segredos mais difíceis de desvendar do que o famoso enigma da esfinge solucionado pelo Rei Édipo, e por isso mesmo que se torna tão especial e cativante, com suas adoráveis contradições.

Feliz Dia Internacional da Mulher a vocês mulheres do mundo, mulheres de ontem e de hoje, mulheres mães, filhas, netas, sobrinhas, esposas, namoradas, amigas, enfim, simplesmente mulheres, seres detentores da mais pura perfeição dentro de suas próprias imperfeições.

To Top